Referendo: TRE fala em Sucesso no treinamento de mesários em Arara e Serraria - WSCOM

menu

Política

12/10/2005


Referendo: TRE fala em Sucesso

O cartório eleitoral da 12ª Zona, promoveu ontem (10) no Fórum Cívil “Pedro Gondim”, em Serraria, treinamento para os mesários que trabalharão naquele município e no de Arara, durante o Referendo Popular, sobre o comércio de armas de fogo e munição, do próximo dia 23.

No município de Arara, o treinamento que começou às 8h, se estendeu até o meio-dia, e contou com a participação de 30 convocados que irão desempenhar as funções de presidente e 1º mesário, distribuídos nas 15 seções eleitorais existentes.

Já em Serraria, sede do Cartório Eleitoral, 18 pessoas foram treinadas, das 14h às 18h, para atuarem nas 9 seções eleitorais que funcionarão na Escola Estadual “Antônio

Bento”.

O evento, que contou com a presença da juíza eleitoral Hígia Porto Barreto, teve como palestrantes os servidores Antonio Ramalho e Toni Peixoto, além dos técnicos que explicaram sobre o manuseio das urnas eletrônicas.

No início de cada treinamento foram distribuídas cerca de 100 camisas para os motoristas, técnicos e mesários que vão trabalhar nesse Referendo. Toni Peixoto afirmou que o treinamento foi um sucesso e que os mesários treinados saíram bastante

satisfeitos.

Notícias relacionadas