RECORDE: Entrevista de Lula ao multimídia Walter Santos, da Revista NORDESTE, chega a 5 milhões de views - WSCOM

menu

Política

09/03/2018


RECORDE: Entrevista de Lula ao multimídia Walter Santos, da Revista NORDESTE, chega a 5 milhões de views

Na entrevista Exclusiva, pela primeira vez Lula faz uma análise do processo histórico do Brasil

Os números estão no Canal do FACEBOOK para comprovar: a entrevista concedida pelo ex-presidente Lula ao multimídia Walter Santos, da Revista NORDESTE, Portal WSCOM e colunista do Brasil 247, bateu o recorde de audiência com registro nesta sexta-feira (09), de 5 milhões, 561 mil e 546 visualizações.

Na entrevista Exclusiva, pela primeira vez Lula faz uma análise do processo histórico do Brasil desde 1808 quando da chegada da Família Real ao Brasil e a transferência da Capital, antes Salvador, para o Rio de Janeiro gerando a partir daí uma série continuada de desprestígios, desatenções e problemas para o Nordeste em face das Políticas do Governo Central .

– Ainda hoje muita gente de São Paulo, por exemplo, sequer sabe que o Nordeste já sediou a Capital do Brasil e quando isso aconteceu o Nordeste era muito forte – lembrou Lula.

Segundo dados do Face a fanpage Lula Presidento https://www.facebook.com/lulapresidento/videos/564525493883402/ já alcançou a marca de 5,5 milhões de visualizações, registrando assim de forma inédita, audiência recorde para o trabalho daquele jornalista, um feito de marca inigualável no Nordeste do Brasil.

Líder nas pesquisas para a corrida presidencial de 2018, Lula sempre considerou de grande importância o trabalho do jornalista paraibano,através da Revista NORDESTE, enfocado os assuntos pertinentes dos 9 estados com visão ampla para o país com 12 anos de cir5uclação nacional.

Walter Santos foi secretário de Comunicação do Governo Antonio Mariz, tendo vasta experiência editorial à frente, inclusive, dos principais jornais da Capital, e acumulou o cargo de presidente da Associação Paraibana de Imprensa (API). Tem trânsito nacional e internacional nas esferas empresarias e governamental, sendo constantemente solicitado para cobertura e participação em grandes eventos.

Assista a íntegra da entrevista: 

Notícias relacionadas