Record e Marcelo Rezende 'disputam' multa milionária - WSCOM

menu

Entretenimento

01/08/2005


Record e Marcelo Rezende 'disputam'

Dias depois da saída do jornalista Marcelo Rezende da Record, a emissora disputa com ele o pagamento de uma multa milionária. No Ooops! desta segunda-feira, o colunista Ricardo Feltrin informou que a Record pretende cobrar de Rezende R$ 3,5 milhões pela rescisão do contrato.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, em São Paulo, Rezende disse o contrário: ele quer receber os R$ 3,5 milhões da emissora, porque foi contratado como jornalista e não para apresentar outro tipo de programa.

Em comunicado enviado à coluna, o bispo Honorilton Gonçalves, superintendente da Record, afirmou que a emissora tentou segurar Rezende, que estava descontente com o novo programa matinal que faria ao lado de Ana Hickmann.

Em resposta ao Ooops! do UOL News na última quinta (clique aqui para ver), o bispo negou ter ocorrido qualquer bate-boca com o apresentador em sua saída da Record. “A coluna mantém as informações divulgadas”, destacou Feltrin.

Rezende assinou contrato por quatro anos com a Rede TV! e deve voltar ao ar em meados de agosto, ainda em horário a definir.

Notícias relacionadas