Recadastramento dos aposentados municipais inicia na próxima segunda-feira - WSCOM

menu

Paraíba

04/08/2005


Recadastramento dos aposentados municipa

O recadastramento dos servidores aposentados ligados à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) começa na próxima segunda-feira, 8, das 8h às 17h, na sede do Instituto de Previdência Municipal (IPM). O superintendente do órgão, Edmilson Soares, que diz ser de “extrema importância a renovação do cadastro, pois é através dele que conheceremos os servidores segurados do Instituto na sua vida funcional, apesar de inativos”. O recadastramento segue por todo o mês de agosto, tendo continuidade em setembro com os pensionistas.

De acordo com a tabela divulgada pelo Instituto, os aposentados serão os primeiros a fazer a atualização. O recadastramento dos inativos da administração direta começa neste dia 8 com as matrículas que vão de 001 a 426-0 e termina no dia 29, com matrículas de 17.381-9 a 23.865-1. No dia 30, será a vez dos aposentados da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), da administração indireta, e o dia 31 foi reservado aos retardatários.

Segundo o gerente do Núcleo de Informática do IPM, Moacir do Carmo Tenório Júnior, sete digitadores estarão de prontidão na sede do órgão (rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro), das 8h às 17h, para o recadastramento. Uma equipe volante ficará responsável para atender, em domicílio, as pessoas que têm dificuldades de locomoção. Cada um dos inativos e pensionistas do órgão recebeu, em casa, uma carta convidando para a atualização cadastral, com o calendário por matrículas.

Pensionistas – A atualização cadastral dos pensionistas começa no dia 1º de setembro, com o atendimento aos beneficiários que têm matrículas de 13.012-5 a 13.410-4. Os pensionistas do IPM terão 11 dias para fazer o cadastramento, contando com os dias 15 e 16 de setembro, que foram reservados aos retardatários.

Notícias relacionadas