RC reúne bancada e diz que interesses dos deputados e do governo foram ajustados - WSCOM

menu

Política

08/04/2011


Ricardo reúne bancada da Assembleia

Se acertando

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reuniu a bancada que lhe dá sustentação na Assembleia Legislativa na manhã desta sexta-feira, 8, para tenta barrar um movimento de insatisfação que começava a se formar. Na semana passada alguns deputados andaram reclamando do tratamento que estavam recebendo do governo. Ricardo desconversou sobre a pauta do encontro e disse que comunicou aos parlamentares das obras que serão anunciadas na próxima segunda-feira na comemoração dos cem dias.

Ricardo disse ainda que informou aos deputados que a situação do estado ainda é complicada e pediu a compreensão de todos. “Temos a perspectiva de melhora nos próximos meses e no próximo ano. A reunião foi boa, como as outras que já tivemos e como muitos que ainda teremos. Uma reunião entre a bancada e o governo que tem o objetivo de ajustar os interesses da bancada e os objetivos do governo”.

Quem falou mais sobre o encontro foi o secretário Nonato Bandeira. Ele disse que “é salutar algumas reclamações dos deputados, que tem que atender suas bases, suas lideranças e o governador entendeu isso e quando se age com transparência fica muito mais fácil o entendimento”.

Durante a reunião ficou definido que o governador irá se reunir mensalmente com os deputados da base e organizará um calendário para atendê-los individualmente. Ricardo Coutinho informou que esse encontro com a bancada foi o primeiro de muitos para compartilhar as dificuldades, avanços, projetos e ações tomadas pelo governo e as demandas coletivas da região. “Mesmo diante das dificuldades financeiras, o governo irá implementar ao longo do ano uma série de assinaturas de serviço e obras”, completou.

 

Notícias relacionadas