RC intui que Estrutura trabalha crise para querer adiar eleições - WSCOM

menu

24/05/2018


RC intui que Estrutura trabalha crise para querer adiar eleições

Ricardo avalia que crise embala tese conservadora de adiar eleições

O Blog de Walter Santos aponta para o posicionamento do governador Ricardo Coutinho neste momento de crise prevendo que toda a conjuntura parece trabalhar o clima para adiar as eleições.

Eis o texto, na integra:

Ricardo continua lúcido, corajoso, coerente e advinho diante de adversários próximos a Temer

E eis que, em meio a tudo que se disse das causas e efeitos da paralisação dos caminhoneiros, há discursos para todos os gostos dos lideres politicos paraibanos condenando os abusos, mas nenhum deles teve a profundidade levantada pelo governador Ricardo Coutinho advertindo para um plano de adiamento das eleições.

Nesta quinta-feira, ele levantou essa possibilidade postando texto curto no Instagram:

– Agora, investem claramente na ingovernabilidade e no próprio caos no cotidiano, mas não duvido nada que tudo isso seja para tentar suspender as eleições e manter o anti-nacional – declarou ele.
ANTES DE TUDO
Ricardo disse abertamente que “primeiro, criam a instabilidade social e econômica sem passar pela escolha popular” (eleições).

Este posicionamento de Ricardo o coloca, sem concorrente, na Base progressista próxima de Lula e da Esquerda enquanto Cássio, Maranhão e Lyra estão todos no campo do Centro – Direita
O lider socialista se afirma assim como principal nome progressista e assim se manterá até enfrentando o discurso duro oposicionista mas ele sem igual.

EFEITOS

A grave crise provocada pelos caminhoneiros produzida pela consciente politica liderada por Pedro Parente produziu enorme reação contra tudo criado pela alta carga de reajustes no preço dos derivados, mas o estranhamento tem sido porquanto a realidade brasileira faz parte do desmonte de Dilma Rousseff e o PT.

Os três senadores criticaram a Petrobrás mas nem por isso deixaram a base de apoio a Temer.

Notícias relacionadas