RC busca unidade da Base e diz que "não vai atropelar ninguém" na eleição da Mesa Diretora da ALPB - WSCOM

menu

Política

15/11/2018


RC busca unidade da Base e diz que “não vai atropelar ninguém” na eleição da Mesa Diretora da ALPB

Foto: Cláudio Costa

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista nesta quinta-feira (15), a sucessão da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na oportunidade, o socialista ressaltou que abriu mão do Senado para ficar e governar o Estado para buscar unidade da base e que ia não ia “passar por cima de ninguém” para eleger o novo presidente.

“Ninguém conte comigo para atropelar quem quer que seja, fiquei governador e não fui para o mandato no Senado, preferi ficar para o mandato ter continuidade e lutarei agora e depois para que o projeto continue vivo”, disse Ricardo.

Na oportunidade, o socialista disse que o fim da reeleição e da votação ‘casada’ na Assembleia Legislativa se deu porque o projeto excluiu quem está no comando dele.

“Não gostei daquilo e tenho razão e os deputados sabem disso, se houve erros na condução, atropelamento do regimento, quem vai dizer isso é o presidente da Assembleia Legislativa, a procuradoria; não estou acompanhando, a minha função é manter a unidade do grupo”, concluiu.

Ricardo citou ainda que a sua função é manter a unidade do grupo, o projeto unido e construções coletivas. O gestor destacou também que João tem um papel fundamental em todas as atuações que pertencem ao projeto político.