Raposa faz reformulação visando Brasileiro e Copa do Nordeste - WSCOM

menu

Futebol

12/04/2018


Raposa faz reformulação visando Brasileiro e Copa do Nordeste

Foram dispensados :o zagueiro Rafael Araújo, lateral Orlan, volantes Marcelo Silva e Fabinho, atacantes Matheus Ortigoza e Robinho

Foto: autor desconhecido.

O Campinense iniciou o processo de renovação do elenco visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E a diretoria raposeira anunciou que seis atletas não vão permanecer no Alto da Bela Vista para a sequência da temporada 2018. Foram dispensados: O zagueiro Rafael Araújo, lateral Orlan, volantes Marcelo Silva e Fabinho, atacantes Matheus Ortigoza e Robinho.

A raposa vai anunciar algumas contratações nos próximos dias para fechar o elenco para o campeonato brasileiro série D , em sua primeira fase , e a Copa do Nordeste , O Campinense inicia a caminhada nacional , contra o CRB , este mês ( 18 ou 19 ) , pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2019, em jogo marcado para o Estádio Amigão.

Logo na sequência, no dia 22, a equipe comandada por Ruy Scarpino faz a sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, também dentro de casa, contra o Fluminense de Feira de Santana.

Sessenta e oito clubes formarão o campeonato brasileiro série D.A Raposa figurará no grupo A8 juntamente com Flamengo de Arcoverde ,Fluminense de Feira de Santana e Murici de Alagoas ,visando o sonhado acesso à série C .

Com informações de Epitácio Dantas

Notícias relacionadas