Raoni e Raíssa disputam liderança do PSD no Legislativo da Capital - WSCOM

menu

Política

17/04/2011


Raoni e Raíssa duelam pela liderança

CÂMARA

Foto: autor desconhecido.

O Partido Social Democrático (PSD) nem foi criado ainda na Paraíba e vereadores da Capital já estão travando uma verdadeira “guerra” nos bastidores pela presidência do Diretório Municipal. Raoni Mendes (PDT) e Raíssa Lacerda (DEM) já comentaram publicamente o desejo de liderar a legenda em João Pessoa.

Em contato recente com a imprensa, o vereador Raoni Mendes foi taxativo e deixou bem claro a sua condição para mudar de partido: “Só vou para o PSD se for para assumir o diretório municipal”, disse. Segundo o parlamentar, tudo ainda depende de uma conversa com o vice-governador Rômulo Gouveia para ver como ficará a direção municipal do partido e, em consequência disso, ajudar a desenvolver a legenda na Capital.

“Houve convites também a outros vereadores da Capital para ascenderem ao PSD, no entanto, precisamos definir quem irá comandar o partido. Eu tenho essa pretensão. Mas, ressalto que tenho uma história de sete anos no PDT, e só irei mudar se toda essa condução for definida”, disse Raoni.

Já Raíssa Lacerda não deixa público que almeja a liderança, mas diz que está mantendo conversas com colegas de bancada. A vereadora informou que estão sendo resolvidos apenas pequenos detalhes, mas a sua entrada ao PSD e a de seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda Neto, deverá ser concretizada nos próximos dias.

“Não poderíamos nos furtar em aceitar um convite tão honroso de Rômulo Gouveia para compormos o quadro político do PSD”, disse.

Notícias relacionadas