Raniery pode ser o candidato do grupo Paulino para prefeito de Guarabira, em 2020 - WSCOM

menu

Política

09/01/2019


Raniery pode ser o candidato do grupo Paulino para prefeito de Guarabira, em 2020

Paulino ressaltou que é quase impossível um acordo político com o grupo do prefeito Zenóbio Toscano.

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) poderá ser o candidato do grupo Paulino a prefeito de Guarabira, em 2020. De acordo com informações confirmadas por sua assessoria, nesta quarta-feira (8), o parlamentar tem sido um dos é um dos nomes mais lembrados para a disputa, que irá suceder o atual gestor Zenóbio Toscano (PSDB), adversário histórico da família.

 

“Em rodas de conversas na Rainha do Brejo, existe uma  boa aceitação em favor do nome de Raniery para a disputa da Prefeitura de Guarabira no próximo”, diz.

 

Caso seja ele ou outro o candidato a prefeito em 2020, o próprio Raniery tem dito que o MDB está aberto a alianças. Ele também ressalta e deixa muito claro que é quase impossível um acordo político com o grupo do prefeito Zenóbio Toscano, de quem sua família é adversária política em Guarabira.

 

Além de Raniery, o MDB guarabirense pode lançar a ex-prefeita Fátima, o ex-governador Roberto Paulino, um dos vereadores da base aliada na Câmara Municipal, ou outros dois nomes (um do ramo empresarial e o outro profissional liberal) para prefeito da cidade em 2020.


Por Redação / Portal WSCOM