Raniery é escolhido líder da oposição, exalta integração da bancada e já aumenta tom contra o Governo - WSCOM

menu

Política

04/02/2019


Raniery é escolhido líder da oposição, exalta integração da bancada e já aumenta tom contra o Governo

Na imagem, o deputado estadual Raniery Paulino

 Novo líder da bancada de oposição, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) exaltou a atuação do grupo na eleição do 2º biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A integração dos oposicionista deve perdurar durante a legislatura que se inicia, apontou o emedebista.

 “É uma bancada que estamos integrados, e foi essa integração que deu um resultado extremamente satisfatório na eleição do segundo biênio, essa articulação e estratégia mostra a força da oposição, com inteligência,  e agente consegue trazer companheiros com larga experiência como também trazer os novatos”, declarou.

 Paulino cobrou do Governo do Estado respostas para a Operação Calvário, que investiga suspeitas de corrupção na gestão da Cruz Vermelha no Rio de Janeiro e na Paraíba. O deputado afirmou que o relado até o momento é apenas ‘a ponta de um iceberg’. 

 “Acho que o governo tem que dar respostas mais concretas, esse episódio é a ponta de um iceberg. Já anunciávamos a probabilidade de acontecer esse tipo de falta de compromisso com a administração pública. O governador precisa dar respostas, inclusive com um investigação interna que requer todos aqueles que estão implicados estarem pelo menos afastados temporariamente para que as investigações se concluam”, opinou.

Por Redação / Portal WSCOM