Raissa revela que pedirá audiência a Ricardo para manter pauta administrativa - WSCOM

menu

Política

14/07/2009


Raissa revela que pedirá audiência

A vereadora Raissa Lacerda (DEM) revelou nesta terça-feira 14 que irá solicitar nos próximos dias uma audiência ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para pedir empenho para que João Pessoa, a exemplo de outras capitais, passe a contar com o Hospital da Mulher, que ficará responsável pelo atendimento de parturientes e nascituros.

Raissa destacou que o atendimento prestado pela Maternidade Cândida Vargas é muito bom, mas, devido a grande demanda, se faz necessário à construção de um hospital direcionado a saúde da mulher.

Para possibilitar a construção do Hospital da Mulher, a vereadora disse que irá lembrar ao prefeito Ricardo, que já disponibilizou na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2009, uma emenda alocando recursos para esta finalidade.

Raissa disse também que aproveitará o encontro com o prefeito para pedir-lhe empenho no sentido de que seja sancionado o mais breve possível a Lei de sua autoria que obriga os shopping center’s de João Pessoa a disponibilizar uma unidade de atendimento emergencial, com médicos e enfermeiros de plantão para atender, caso seja necessário, aos funcionários e usuários dos shopping existentes na Capital e estejam em situação de emergência.
 

Notícias relacionadas