Quinta-feira com cinco homicídios, três somente no período noturno na Grande Joã - WSCOM

menu

Policial

01/04/2011


Três assassinatos na noite de 5ª feira

Violência

Foto: autor desconhecido.

As cidades de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita registraram assassinatos na quinta-feira, 31. A polícia acredita que o envolvimento com o tráfico de droga e acerto de contas podem ter sido a motivação dos homicídios.

Uma das vítimas foi o adolescente identificado por Roberto Bezerra de Andrade, de 17 anos. O homicídio aconteceu numa vila localizada na rua Manoel Francisco por volta 22h na cidade de Bayeux no momento em que a vítima estava em casa acompanhada de sua mãe.

A polícia soube que dois homens chegaram na casa e como a porta da frente estava fechada eles resolveram arrombar e ao ver o rapaz na sala foram logo atirando. Os bandidos não atenderam os apelos da mulher e executaram o rapaz. A mãe da vítima desmaiou sendo socorrida para o hospital local.

Em Santa Rita foi morto Jailson Alves da Costa, 28 anos. O crime aconteceu na rua 1º de Maio, localizado no bairro de Santa Cruz.

Jailson, segundo familiares, era ex-presidiário e usuário de droga e isso pode ter sido a motivação do crime.

Na rua Sebastião Reis, bairro Renascer III foi assassinado Daniel Guilherme dos Santos, 24 anos. Ele estava na frente de sua residência conversando com outra pessoa, não identificada, quando chegaram dois desconhecidos, perguntaram o nome dele e após a responder aos estranhos foi executado.

Mas, esses não foram os únicos homicídios da quinta-feira. No bairro dos Estados foi morto o zelador do cemitério Santa Catarina, Adalberto Palmeira da Silva, 32 anos.

O crime aconteceu no final da tarde quando ele deixava o local de trabalho. Ele morava na rua Rodrigues Alves, no bairro de Mandacaru.

O outro crime foi registrado no Bairro São José. A vítima não foi identificada.

Notícias relacionadas