Quinta do Intruzo com a banda Auto Pista - WSCOM

menu

Entretenimento

13/10/2005


Quinta do Intruzo com

O Dancing Bar Zodíaco, no Baixo Tambaú, vai promover na versão desta semana da Quinta do Intruzo (dia 13 de Outubro) mais um show com a banda Auto Pista, revelação da capital que tem uma proposta eclética e que vem agradando a pessoas de todas as idades. O evento que tem a marca do Portal Intruzo, acontece a partir das 22h00.

A banda Auto Pista tem o objetivo de resgatar antigos sucessos da dance music dos anos 70 e 80, fazendo uma mistura com a moderna batida da música eletrônica que invadiu as casas noturnas em todo o mundo. No repertório do grupo estão os sucessos de Gloria Gaynor, Bee Gees, Pet Shop Boys, New Order, Maroon 5, Black Eyed Peas, Outcast, Beyonce, Haddaway, Lasgo, o que revela bem a proposta de relembrar a Discoteca dos anos 70, o New Wave dos anos 80, a Dance Music dos anos 90 e o Techno e o Rap dos anos 2000. A banda Auto Pista é formada Kiko Ducat (voz), Karen Oliveira (voz), Vladimir van Dijck (baixo), Marcelo Tetéu (guitarra), André de Oliveira (teclados) e Kleber Nascimento (bateria).

Como acontece todas as semanas no Zodíaco, antes da apresentação da banda haverá a exibição de vídeos clipes e logo após, a festa continua com o DJ Wesley e uma primorosa seleção de músicas eletrônicas e dance. Os ingressos para a Quinta do Intruzo com a banda Auto Pista, custam R$ 12,00 e as reservas de mesas podem ser feitas pelos telefones 3247-4711 e 3226-3354. O Dancing Bar Zodíaco está localizado na rua Isidro Gomes, nº 63, Tambaú (próximo ao Mercado de Artesanato).

Notícias relacionadas