"Quem planta, colhe”, diz Ruy sobre parceria com Cartaxo e eleições majoritárias para prefeito de João Pessoa - WSCOM

menu

Política

13/05/2019


“Quem planta, colhe”, diz Ruy sobre parceria com Cartaxo e eleições majoritárias para prefeito de João Pessoa

O tucano fez questão de lembrar da parceria construída ao longo dos anos e não afastou a expectativa sobre uma possível candidatura.

Na imagem, o deputado federal Ruy Carneiro

O deputado federal pelo PSDB, Ruy Carneiro, participou na manhã desta segunda-feira (13) de uma solenidade ao lado do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV). Durante o evento, que deu o ponta-pé no programa Ação Asfáltica no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, o tucano fez questão de lembrar da parceria construída ao longo dos anos com Cartaxo, mas sem afastar a expectativa que gira em torno de uma possível candidatura sua nas eleições majoritárias para a Prefeitura de João Pessoa no próximo ano com o apoio de Luciano nesse projeto.

 

“Estou participando dessa solenidade feliz porque o PSDB faz parte da gestão. A política nós vamos deixar para o ano que vem, está muito cedo, estamos no ano do trabalho, buscando retribuir para a população a gigantesca votação que tivemos aqui e em todo o estado. Campanha é sempre assim, quem planta, colhe”, declarou. 

 

Perfil do próximo gestor

Sobre a possibilidade concreta disso acontecer, Ruy destacou que é preciso analisar o cenário. “Ninguém é candidato de si mesmo, isso é em qualquer partido. Vamos fazer pesquisas qualitativas e quantitativas, ver perfil do prefeito que a cidade quer, pode ser qualquer um do nosso agrupamento político”, disse o deputado federal.