Queimadense e CSP estreiam com derrotas na Copinha - WSCOM

menu

Futebol

04/01/2019


Queimadense e CSP estreiam com derrotas na Copinha

Na próxima rodada, a Queimadense jogará contra o Primavera às 13h45 do próximo domingo (06). Já o CSP enfrentará o Tupã às 17h.

Foto: Reprodução

Os dois times paraibanos que estrearam nesta quinta-feira (03) na Copa São Paulo de Futebol Júnior, perderam os jogos que disputaram. A Queimadense perdeu de 2 a 0 para o Fortaleza e o CSP foi derrotado por 3 a 0 para o Athletico Paranaense.

 

Pelo Grupo 6 o CSP enfrentou o Athletico na cidade de Tupã, interior de São Paulo. Com a vitória, o Athletico assumiu a liderança da chave pelo saldo de gols. O CSP chegou a dar dois sustos no Athletico logo no início do jogo, mas o time adversário conseguiu controlar a partida.

 

O placar foi aberto aos 29 minutos pelo Furacão com um gol de cabeça marcado por Vinicius Mingotti. Logo em seguida, aos 41 minutos, Paulo Bessa marcou o segundo após um escanteio. O terceiro gol saiu aos nove minutos do segundo tempo com um chute de fora da área de Bruno Leite.

 

Já pelo Grupo 19, o Fortaleza venceu da Queimadense no Estádio Ítalo Mário Limongi. O Fortaleza conquistou a vice-liderança do grupo com o resultado, logo atrás do Pimavera-SP devido ao saldo de gols.

 

O primeiro gol da partida saiu somente aos 37 minutos do primeiro tempo com Romarinho. O placar foi ampliado aos 28 minutos do segundo tempo com gol de Negueba. A Queimadense não conseguiu uma reação para conseguir gols na partida.

 

Na próxima rodada, a Queimadense jogará contra o Primavera às 13h45 do próximo domingo (06). Já o CSP enfrentará o Tupã também no próximo domingo (06), porém , às 17h.

Com informações CLICKPB