Quatro presos fogem da Cadeia pública de Belém durante a madrugada - WSCOM

menu

Policial

18/10/2005


Quatro presos fogem da Cadeia

Quatro detentos da Cadeia Pública de Belém fugiram na madrugada desta terça-feira. Até às 11 horas da manhã nenhum deles ainda sido recpaturado.

Os fugitivos são Gilvan Barros de Lima (artigo 155 – furto); Leônidas Freitas de Souza (artigo 121 – homicídio); Severino Euzébio da Silva e seu primo Milton Euzébio da Silva, ambos respondem a processo por assalto a mão armada.

A fuga dos detentos, segundo o carcereiro Severino Mandu, aconteceu pela madrugada quando eles arrombaram com a pá de um ventilador a parede da cela que dá acesso ao pátio usado para o banho de sol e, em seguida pularam o muro.

Na cela onde os fugitivos estavam abrigava dez detentos, sendo oito em regime fechado e dois albergados. Os presos Gilvan e Leônidas haviam sido transferidos do Presídio Regional de Guarabira para a Cadeia Pública de Belém a cerca de quinze dias.

A segurança da Cadeia Pública de Belém é feita pelo carcereiro e um policial militar. A fuga foi comunicada ao comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Guarabira.

Notícias relacionadas