Quatro pessoas são presas por venda ilegal e receptação de combustível - WSCOM

menu

Policial

27/05/2008


Quatro pessoas são presas por

Os motoristas Raimundo Antunes de França, 55 anos, e Francisco Canindé Ribeiro Veras, 47 anos, foram autuados em flagrante por venda ilegal de combustível e João Basílio de Lima, 52 anos, e o filho dele, Adriano Damasceno de Lima, 24, presos por receptação, durante a madrugada desta terça-feira, 27.

A prisão aconteceu por volta da meia-noite, no Posto Jacaraúna, que fica no Km 60 da BR 101, próximo à cidade de Mamanguape. De acordo com o delegado da 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita, Antônio Gonzaga de Sousa, os motoristas dirigiam dois caminhões, um Mercedes Benz de placas MYX 7400 RN e um Volvo, de placas MYL 0207, e foram surpreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no momento em que estavam revendendo ilegalmente o combustível.

“O material vinha de Cabedelo, da Federal Distribuidora e da Elo, e seria entregue no Rio Grande do Norte”, explicou o delegado.

Tanto os motoristas como os receptadores foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa, onde permanecem à disposição da Justiça.