Quatro pessoas são presas após arrombarem sede do Banco Popular do Brasil em Man - WSCOM

menu

Policial

31/08/2005


Quatro pessoas são presas após

Quatro pessoas foram presas após arrombarem a sede do Banco Popular do Brasil na madrugada desta quarta-feira 31. A agencia que fica localizada no bairro de Mangabeira foi arrombada pelos quatro bandidos que não tiveram muita sorte e foram surpreendidos pela polícia quando ainda estavam dentro do banco.

Vizinhos da agencia escutaram o barulho provocado pelo arrombamento e acionaram a polícia que compareceu rapidamente ao local e conseguiu prender os bandidos que nada levaram do Banco popular do Brasil. O BPB foi criado pelo Governo Federal para realizar empréstimos para pessoa de baixa renda.

O bando era formado por três homens, dentre eles um menor e por uma mulher. São eles: Claicom Batista Coelho de 19 anos, Antônio Fernando da Silva de 19 anos, o menor E.S.S de 16 anos e Shirley C. da Silva de 20 anos.

Os assaltantes depois de presos foram encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira onde foram autuados pelo delgado de plantão. Essas informações foram veiculadas no programa Tribuna Livre da 92 FM.

Notícias relacionadas