Quatro pessoas são baleadas por motoqueiros em João Pessoa nas últimas 16 horas - WSCOM

menu

Policial

11/03/2006


Quatro pessoas são baleadas por

A Polícia Civil registrou quatro tentativas de homicídio em João Pessoa nas últimas 16 horas. Duas tentativas ocorreram no bairro do Cristo redentor, uma na Torre e outra em Mandacaru. Todas as vítimas foram socorridas a tempo e não correm risco de morte.

A primeira tentativa foi registrada no cruzamento das ruas Major Brito e Dom Bosco, no Cristo Redentor. A vítima foi o adolescente L. S. M de apenas 15 anos. O adolescente estava na calçada de sua residência quando uma moto de placa não identificada, com duas pessoas usando capacetes, se aproximou. O carona sacou de uma arma efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima. O adolescente está em observação no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas passa bem.

Apenas 30 minutos depois, a mesma dupla tentou matar outra pessoa na Favela Boa Esperança. A polícia foi chamada e conseguiu localizar a moto. Houve troca de tiros. O carona da moto Alexandre Augusto Nascimento, de 25 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital de Trauma, depois de medicado foi levado para a 4ª Delegacia Distrital, para ser autuado em flagrante.

Uma hora depois, no bairro de Mandacaru outros dois desconhecidos também em uma moto tentaram matar Franklim Ruffo, 20 anos, disparando vários tiros, mas nenhum acertou Franklin. Mas uma das balas acabou atingindo o joelho da doméstica Maria do Carmo dos Santos que passava pelo local.

Já por volta das 2h50 de hoje, na Avenida Júlia Freire, em frente a Igreja Santa Júlia, dois homens em uma moto tentaram matar a tiros o estudante Leandro da Silva Torres, que foi ferido por um tiro na perna esquerda. A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e passa bem.

Notícias relacionadas