Quatro pessoas foram detidas por suposto crime eleitoral na Paraíba - WSCOM

menu

Política

07/10/2018


Quatro pessoas foram detidas por suposto crime eleitoral na Paraíba

Foto: autor desconhecido.

Quatro pessoas foram detidas por suposto crime eleitoral na Paraíba. Um homem foi detido na madrugada deste domingo, na comunidade São José, em João Pessoa, com pouco mais de R$ 14 mil e uma quantidade de material de propaganda eleitoral de um candidato. Diante disso, a Polícia Militar conduziu o suspeito até a Polícia Federal. Além desse caso, outras três pessoas também foram detidas durante a madrugada, no município de Pombal, no Sertão paraibano, com uma quantidade de santinhos e R$ 200 em espécie.

Na Capital, a ocorrência foi registrada quando uma guarnição da polícia fazia ronda de rotina, quando se deparou a pessoa suspeita e ao revistar, encontrou santinhos de um candidato e uma quantia em dinheiro.  O homem prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Federal vai instaurar inquérito para encaminhar para a Justiça Eleitoral.

Já em Pombal, a Polícia Militar fazia rondas no bairro das Populares quando se deparou com uma motocicleta com três pessoas em atitude suspeita. Ao dar voz de prisão e realizar a abordagem foi encontrado com o suspeito adesivos, material de campanha e dinheiro.  Tendo em vista os indícios de crime eleitoral de captação ilícita de sufrágio, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. O caso foi registrado às 3h32.

Portal Correio