Quadrilha faz arrastão em diversos bairros de João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

01/02/2019


Quadrilha faz arrastão em diversos bairros de João Pessoa

Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que o grupo aparentava estar sob o efeito de drogas. 

Imagem meramente ilustrativa

 

Pânico. Quatro homens fortemente armados realizaram uma série de assaltos sequenciais em vários bairros da Capital durante a noite desta quinta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, as vítimas relataram que o grupo aparentava estar sob o efeito de drogas. 

 

Ainda segundo a PM, o grupo iniciou os assaltou no bairro do Tambiá, quando roubou um veículo do modelo Sandero.  Logo depois, eles foram em direção a orla, em Tambaú, e assaltaram um homem que saia da farmácia, levando objetos pessoais da vítima.

 

Quando saíram de Tambaú, os suspeitos foram até Miramar, onde roubaram outro veículo, do modelo HB20 sedan e fugiram em direção ao bairro do Bessa. Já na zona leste, o grupo abordou uma família que saía do mercado. Eles pegaram colares, celular, bolsa e tentaram levar o veículo, mas por conta do nervosismo, não conseguiram ligar o carro.

 

“Eles levaram tudo, foram muito agressivos, a arma ficou apontada o tempo todo no meu pescoço, e na minha esposa também”, conta uma das vítimas, que não quis ser identificada.

 

A Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, encontrou o primeiro veículo e com ele, alguns objetos pessoais. As vítimas foram procuradas para recuperar o que foi furtado. No entanto, os quatro suspeitos ainda não foram encontrados. A polícia segue em diligência.

 

O aspirante Thierry, da Polícia Militar, faz um alerta: “É importante ter cautela. Os homens estavam armados, aparentemente sob o uso de drogas. É importante que o cidadão não reaja e siga as instruções do suspeito”, explica. 

 

Até o fechamento dessa matéria, nenhum dos acusados foi preso.