Quadrilha especializada em clonagem de cartão é presa por policiais militares em - WSCOM

menu

Policial

27/10/2005


Quadrilha especializada em clonagem de

Policiais militares da cidade de Conceição prenderam uma quadrilha especializada em clonagem de cartão eletrônico, composta por Sérgio Ricardo de Araújo Melo, 30 anos, João Paulo Melo Araújo, 18 anos, e Cleiton Teles de Souza, 23 anos, todos residentes em Cratéus- CE.

Segundo informações do comandante da 3º Companhia, major Vilson Dutra de Souza, os acusados tentaram fazer um saque com um cartão eletrônico no Banco Postal da agência dos Correios daquele município, e quando um dos

funcionários pediu o documento para conferir, o trio afirmou que os documentos estavam no veículo e saíram para pega-los e não mais retornaram para a agência. Desconfiado do trio, o funcionário ligou para a Polícia e denunciou o fato.

Após receber o comunicado policias militares começaram a diligenciar na área e conseguiram localizar e prender os acusados já na cidade de Ibiara, distante 14 quilômetros da cidade de Conceição.

Em poder da quadrilha a Polícia apreendeu vários cartões de crédito clonados de empresários do Rio de Janeiro. Em depoimento aos policias militares os acusados confessaram que os mesmos já vinham aplicando o golpe desde das cidades de São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Local, onde foram autuados em flagrante, ficando a disposição da Justiça.

Notícias relacionadas