Quadrilha de assaltantes é presa em Bayeux durante operação - WSCOM

menu

Policial

11/08/2005


Quadrilha de assaltantes é presa

Uma mega operação policial realizada na noite de ontem,10, na cidade de Patos, comandada pelo delegado Durval Barros, resultou no desbaratamento de uma quadrilha de assaltantes que realizando arrombamentos em vários bairros da cidade de Bayeux, principalmente na avenida Liberdade, no bairro do Prado.

Segundo o delegado Durval Barros há mais de trinta dias, as investigações sobre a atuação dos integrantes da quadrilha estavam sendo feitas em sigilo numa ação conjunta das Policias Civil e Militar. Foram presos em flagrante Fernando Santana de Oliveira, Francinaldo Tavares de Lima, Júnior Gomes dos Santos e Reginaldo Tavares de Lima, que conseguiu escapar do cerco policial.

As prisões ocorreram por volta das 23h50 quando os acusados estavam se preparando para mais um assalto na região. Todos os integrantes da quadrilha usavam capuzes e estavam armados com revólveres. A quadrilha usava um Opala preto e uma Moto Yamaha vermelha.Na casa de Reginaldo foi encontrada farta munição, luvas, capuz, roupas militares, uma espingarda, cordas e uma espada. Todos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante.

Notícias relacionadas