PTB solicita audiência a Cássio para tratar de 'insatisfação interna' - WSCOM

menu

Política

03/08/2005


PTB solicita audiência a Cássio

Os deputados que compõem as bancadas do PTB na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa da Paraíba solicitaram, formalmente, no início da tarde de hoje, uma audiência com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB). O objetivo da audiência, segundo o deputado Philemon Rodrigues, é tratar de vários assuntos, políticos e administrativos.

Ele afirmou na tarde desta quarta-feira à sucursal do WSCOM online em Campina Grande, por telefone, direto de Brasília, que “há uma insatisfação interna no PTB paraibano, em relação ao tratamento dispensado pelo governador”. Segundo Philemon, a audiência foi solicitada e o partido, agora, espera o retorno.

O deputado garantiu que a audiência servirá para “colocar tudo em pratos limpos” e decidir o futuro do apoio do PTB ao governo Cássio. “Vamos falar de tudo. Será uma audiência adminsitrativa, mas também política. Vamos discutir a participação do partido no governo, o tratamento que o partido tem hoje e, até, a viabilidade de coligação para 2006”.

Philemon, falando em nome do presidente estadual do partido, deputado Carlos Dunga, confirmou que a audiência foi solicitada diretamente à Casa Civil do Governo do Estado e que a bancada recebeu como resposta que uma data será marcada, para o encontro.

Notícias relacionadas