PTB se reúne e Armando nega discussão sobre aliança política - WSCOM

menu

Política

04/04/2011


Armando nega aliança do PTB a Ricardo

Foto: autor desconhecido.

O ex-deputado Armando Abílio, presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba, negou no início da tarde desta segunda-feira (04), que irá discutir uma possível aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB), como foi especulado, na reunião que acontece logo mais na sede do partido, localizada na rua Camilo de Holanda, centro de João Pessoa.

“Não iremos colocar na pauta da reunião a posição política. Iremos realizar, primeiro para darmos um aperto de mão em cada um dos membros da Executiva e depois para sugerirmos as datas para fazer as reuniões de filiações, mas não iremos tratar das questões políticas, pois as decisões politicas ficam para 2012”, afirmou.

Armando disse também que até o momento o governador Ricardo Coutinho não enviou nenhum emissário para tratar de uma possível aliança. “Nem fomos procurados, nem procuramos ninguém”, enfatizou.

Campina Grande

O ex-deputado também lançou a pré-candidatura do empresário ‘Bolinha’ a prefeito de Campina Grande. “Bolinha é um grande companheiro, presidente do PTB de Campina Grande e candidato a prefeito do partido na cidade”, declarou.

Notícias relacionadas