PTB realiza convenção para definir candidato à prefeitura de Cabedelo - WSCOM

menu

Política

10/01/2019


PTB realiza convenção para definir candidato à prefeitura de Cabedelo

O vereador José Eudes é cotado como possível candidato do PTB nas eleições suplementares.

Na imagem, o vereador José Eudes

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou nesta quinta-feira (10) que fará a sua convenção municipal no próximo domingo (13) em Cabedelo. A intenção do partido é definir a sua candidatura própria nas próximas eleições para prefeito da cidade. 

 

O vereador José Eudes é cotado como o possível candidato do PTB nas eleições suplementares. Ele sairia como candidato de oposição ao atual prefeito interino, Vitor Hugo (PRB).

 

O evento está marcado para acontecer das 18h às 21h na Gouver Recepções, localizada na rua Coronel José Teles.

 

As eleições suplementares para escolher o prefeito de Cabedelo estão marcadas para o próximo dia 17 de março. De acordo com a resolução aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o prazo para as convenções termina exatamente no próximo domingo (13).

 

Já o registro de candidaturas tem como prazo final o dia 23 de janeiro até as 19h. A propaganda eleitoral será permitida a partir do dia 24 de janeiro. Os candidatos escolhidos para disputar a eleição deverão comprovar domicílio eleitoral e filiação partidária na cidade de Cabedelo há pelo menos seis meses.