PT promove novo debate entre candidatos a presidente; Charlinton Machado faltou - WSCOM

menu

Política

28/08/2005


PT promove novo debate entre

A Comissão Eleitoral do Partido dos Trabalhadores na Paraíba realizou mais um debate com os candidatos que disputam a Presidência do Partido na cidade de Mamanguape. O candidato Charlinton Machado, da tendência Articulação, não compareceu.

Segundo a organização, Mamanguape foi o município que sediou essa rodada de discussão com os filiados petistas daquela região. Mais uma vez o candidato Charliton Machado não compareceu ao debate, fato este que que gerou duras críticas por parte dos filiados e demais candidatos presentes presentes. O candidato Eurivaldo Araújo não pode comparecer e foi representado por Socorro Pontes.

O debate, ocorrido na Câmara Municipal foi mediado por Zoraida Arruda, Secretária de Organização e Coordenador da Comissão Eleitoral, contou com a participação de filiados de Mamanguape, Capim, Cuité de Mamanguape, Pedro Régis e Itapororoca.

Os últimos debates que integram a programação estão previstos para ocorrem em Itabaiana e João Pessoa. A Comissão Eleitoral estará reunida nesta segunda-feira para definir as atividades da reta final de campanha.

As eleições ocorrerão no dia 18 de setembro, onde serão eleitas novas direções partidárias em âmbito nacional, estadual e municipal.

Notícias relacionadas