PT oficializa Nelson Lira como vice de Charliton para a PMJP em 2016 - WSCOM

menu

Política

06/07/2016


PT oficializa Nelson Lira como vice

PARA A PMJP

Foto: autor desconhecido.

Como adiantado pela reportagem do Portal WSCOM, o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou nesta quarta-feira (6) o nome do empresário Nelson Lira como vice-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo partido, na chapa do professor Charliton Machado.

Na ocasião, a presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo, afirmou que os petistas legítimos não irão baixar a cabeça e defenderão o legado e a história do partido.

“Estamos apresentando uma chapa competitiva, que dialoga com os movimentos sociais e populares, bem como como segmentos importantes do secretariado e que irá fazer a diferença nas eleições. Estamos nos colocando como um projeto alternativo para governar a cidade de João Pessoa. Iremos percorrer, com as nossas pré-candidaturas proporcionais, todos os bairros de João Pessoa, mostrando que esse prefeito traidor não fez nada mais que executar as políticas do governo da presidente Dilma. Traição se responde com luta, com programa, e acima de tudo, com compromisso com João Pessoa. É com essa determinação política que estamos apresentando essa chapa partidária, fruto de um intenso processo da unidade partidária do PT”, avultou.

Já a presidente do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, destacou a unidade partidária. “Hoje é um momento ímpar, onde consagramos o trabalho rumo à vitória, conquistamos espaços a cada dia, a participação dos movimentos sociais e de toda sociedade organizada. Nosso compromisso é com o povo de João Pessoa, os nossos pré-candidatos são a cara do PT e dos movimentos sociais”, afirmou.

O vice-candidato Nelson Lira aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do deputado federal Luiz Couto e da direção estadual do partido. “Iremos conquistar a vitória porque a cidade merece o projeto que estamos desenvolvendo. O nosso projeto é constituído pela participação de todos”, ressaltou o empresário.

Na oportunidade, o professor Charliton elogiou o companheiro e assegurou que a composição foi realizada com a participação do partido. Ele ainda teceu críticas ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“O prefeito foi eleito por um programa, sustentado por uma militância e rasgou esse programa, fez aliança com aqueles que nos traíram do ponto de vista nacional, tem todas as credenciais para ser um político traidor e que a sociedade dará uma resposta”, destacou.
 

Notícias relacionadas