PT Nacional acerta vice com senador Maranhão, fala em vários nomes e admite Rodr - WSCOM

menu

Política

28/06/2006


PT Nacional acerta vice com

EXCLUSIVO – O secretário de organização nacional do Partido dos Trabalhadores, Romênio Pereira, revelou em primeira mão ao Portal WSCOM Online, nesta terça-feira, que conversou com o senador José Maranhão sobre a escolha do vice saindo dos quadros do PT. Ele falou nos nomes de Frei Anastácio, Luiz Couto, Adalberto Fulgêncio, mas admitiu ascensão de Rodrigo Soares.

– O senador nos garantiu que amanhã, pela manhã, estará anunciando o nome para a vice, cuja escolha é dele próprio – declarou Romênio adiantando que “o nome do Rodrigo está na lista encaminhada ao senador pelo partido, como o de Frei Anastácio, Luiz Couto e Adalberto”.

Antes de participar de reunião, às 21h25, em Brasilia, com o presidente nacional Ricardo Berzoini ele teve tempo ainda para demorada conversa com o senador paraibano.

– O PT vai emprestar um forte apoio à campanha do senador, não só com os 5 minutos no horário da propaganda, mas com toda a sua força nacional e local – afirmou.

Embora não tenha falado publicamente sobre o nome de Rodrigo Soares, nos bastidores – as conversas mantidas entre o dirigente e Maranhão foram em torno da indicação do deputado Soares, em face de resistência enfrentada pelos deputados Frei Anastácio e Luiz Couto.

Notícias relacionadas