PT escolhe novos dirigentes pela Paraíba e militância comparece para voto direto - WSCOM

menu

Política

09/04/2017


PT escolhe novos dirigentes pela Paraíba

NESTE DOMINGO

Foto: autor desconhecido.

 Militantes do Partido dos Trabalhadores da Paraíba escolhem, neste domingo (9), os novos dirigentes municipais e delegados para o Conselho Estadual do partido. Desde o início da manhã, filiados comparecem aos locais de votação para o processo democrático da legenda.

 Segundo o presidente estadual do partido, Charliton Machado, o objetivo dos novos dirigentes é manter a militância forte para o processo eleitoral de 2018, que visa eleger Luiz Inácio Lula da Silva como presidente.

 “Hoje a expectativa é positiva nos 126 municípios, e que possamos consagrar a democracia partidária, o debate ético, importante para o ponto de vista interno dentro do PT, e dar o combustível para que o partido possa se constituir como a força política que já foi pensando na candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva”, declarou.

 Jackson Macêdo, secretário estadual do partido, crê na renovação do PT para enfrentar os desafios que estão por vir, dentre eles a eleição de Lula.

 “Hoje o PT organiza mais um processo interno, com a participação de vários filiados na Paraíba, é o único partido do Brasil com eleição direta para escolher suas direções. A expectativa é de um processo democrático, para que no final possamos construir um PT renovado, militante, forte, e preparado para enfrentar os desafios que se aproximam, especificamente a eleições do companheiro Lula em 2018”, relatou o petista.