PT decide apoiar Expedito Pereira em Bayeux e apresenta nomes para a vice - WSCOM

menu

Política

25/05/2008


PT decide apoiar Expedito Pereira



Expedito Pereira, candidato do PSB

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Bayeux decidiu neste domingo formalizar o apoio ao candidato a prefeito, Expedito Pereira, bem como vai apresentar propostas para o programa de governo. Em resolução, o partido resolveu apresentar o presidente do PT municipal, Heleno Teixeira, como nome de prevalência para vice, embora admita duas outras opções.

– A resolução aprovada neste domingo, por unanimidade, deixa claro que o PT apoiará a candidatura de Expedito Pereira, do PSB, por ser também partido da base aliada do governo Lula – explicou o presidente Heleno Teixeira, nome escolhido para vice.

Ele explicou que “além de nos referendar como nome para vice, o PT tomou também a decisão de apresentar propostas para o futuro governo”.

Heleno Teixeira admitiu ainda que, mesmo sem constar da resolução aprovada neste domingo, o PT tem os nomes do diretor dos Correios, José Pereira, e da engenheira Giucelia Figueiredo como opções para o candidato a prefeito escolher, se quiser.

Neste domingo, Expedito Pereira foi informado da decisão do partido, mas disse que vai reunir o conselho político para a tomada de decisão final sobre o vice.

Notícias relacionadas