PT de João Pessoa ainda não saldou dívidas de campanha; débito é de R$ 125 mil - WSCOM

menu

Política

15/08/2005


PT de João Pessoa ainda

O Partido dos Trabalhadores na Paraíba ainda não saldou dividas de campanha junto a agência do publicitário Stalimir Vieira, responsável pelo marketing do ex-deputado Avenzoar Arruda na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O débito geral da campanha – que gira em torno de R$ 125 mil – vai ser alvo de nova reunião, marcada para esta semana entre o marketeiro e Arruda.

‘Eles aceitaram retomar o assunto’, confirmou Vieira, que não sentava com a cúpula do PT para negociar os créditos desde o ano passado.

O ex-candidato do PT teria sido visto em Brasília durante algumas conversas com o ex-tesoureiro nacional do partido, Delúbio Soares. Mas, de volta ao Estado, negou ter sido beneficiado pelo caixa 2 montado pela executiva junto ao publicitário Marcos Valério.

‘Estive várias vezes conversando com o presidente (José Genuíno) e com o Delúbio, (ex-tesoureiro do PT) mas era outra história, não tem nada a ver com isso’, voltou a garantir hoje Avenzoar Arruda.

Vieira não revela se foi assediado para receber dívidas através de caixa 2. ‘Não conheço os meios que têm buscado para pagar’, descartou Vieira. ‘Mas continuo trabalhando na perspectiva de receber’, finalizou.

A dívida – De acordo com o ex-candidato, no meio da campanha o partido não pode mais honrar o acordo financeiro feito com a agência de Stalimir Vieira, mas as pendências estão sendo renegociadas.

Notícias relacionadas