PT da Paraiba aprova resolução em favor da Transposição do São Francisco - WSCOM

menu

Política

28/07/2007


PT da Paraiba aprova resolução

Os 120 filiados do Partido dos Trabalhadores presentes como delegados no Congresso Estadual, que acontece neste fim de semana no Hotel Xênius, aprovaram, por unanimidade, proposta da Tese Construindo um Novo Brasil e dos deputados Rodrigo Soares, Luiz Couto e Jeová Campos, a resolução que dar total apoio ao PAC e à Transposição do São Francisco.

Aprovaram ainda a criação do Comitê Gestor do PAC, proposta sugerida por Lula de criação do Comitê Gestor do PAC.

Para o deputado Rodrigo Soares “foi importante a aprovação por unanimidade da proposta, pois mostra a força e a unidade do PT em torno da Transposição.

Disse mais: “As ações do PAC e, principalmente a Transposição do São Francisco, trazem o desafio de fazer o desenvolvimento com sustentabilidade e inclusão social e, para isso, é necessário que a sociedade civil organizada participamente ativamente de toda a execução da obra e queremos que os trabalhadores rurais e urbanos, as igrejas, os sindicatos possam acompanhar, fiscalizar e participar das obras do PAC e da integração de bacias do nordeste”, afirma o parlamentar petista. Leia abaixo a íntegra da resolução aprovada:

Notícias relacionadas