PT da Paraíba adere as redes sociais - WSCOM

menu

Política

13/04/2011


PT da Paraíba adere as redes sociais

Internet

Foto: autor desconhecido.

Seguindo a tendência de outros partidos, o PT lança nesta quarta-feira, 13, às 13h13, seu perfil nas redes sociais Twitter, Facebook, Youtube, Orkut e Flickr, além do site www.ptparaiba.org.br.

O presidente estadual do partido, Rodrigo Soares, destacou que a idéia é implantar este novo conceito de comunicação institucional, ampliando a interatividade e conectando o partido às novas tendências de mídia: “As redes sociais constituem-se ambientes virtuais favoráveis para divulgação das ações institucionais, de nossas bandeiras de luta, o nosso programa partidário, a nossa história, e com o nosso público direto e indireto, além de favorecer a interação de seus diversos públicos. Vamos compartilhar informações, através das redes sociais”.

As constantes inovações no campo comunicacional virtual irão possibilitar novas formas e conteúdos que poderão ser explorados de diversas formas, compartilhando vídeos pelo canal institucional do Youtube por exemplo, enfocando a história do partido no Brasil e na Paraíba.

“Vamos fazer nossa mobilização em Redes. Se antes apenas nos encontrávamos nas ruas, hoje vamos nos encontrar nas ruas e praças do mundo virtual, que são as redes sociais”, comentou Rodrigo.

Outra questão importante, segundo ele, é o movimento de blogueiros progressistas: “Periodicamente indicaremos no nosso site uma lista de blogueiros que defendem a democratização dos meios de comunicação. Neste momento inicial indicamos vinte blogs, alguns de personalidades políticas outros poucos conhecidos. Esta estratégia fortalece a liberdade de expressão e navega na maré da democracia, confrontam o monopólio dos meios de comunicação”.

Veja os endereços do PT nas redes sociais:

www.ptparaiba.org.br

Youtube
http://www.youtube.com/user/ptparaiba

Flickr
http://www.flickr.com/people/ptparaiba/

Twitter
http://twitter.com/ptparaiba

Orkut
PTParaiba

Facebook
www.facebook.com.br/ptparaiba
 

Notícias relacionadas