PSOL marca ato de filiação com a presença do presidente nacional e anuncia festival 'Marielle Vive' em João Pessoa - WSCOM

menu

Política

11/03/2019


PSOL marca ato de filiação com a presença do presidente nacional e anuncia festival ‘Marielle Vive’ em João Pessoa

O ato de filiação acontece às 18h, SintesPB, na Capital.

Na imagem, o presidente nacional do PSOL Juliano Medeiros

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) realiza nesta segunda-feira (11), um evento de filiação com a presença do presidente nacional do partido, Juliano Medeiros. Além disso, também haverá uma coletiva de imprensa para detalhar o Festival Marielle Vive. 

 

A coletiva a respeito do Festival Político e Cultural Justiça por Marielle e Anderson, 12 horas de Resistência para 12 Meses de Espera está marcada para as 09h, no auditório da Sintesp, Campus I da UFPB, em João Pessoa. 

 

Haverá a exposição do que se consiste o Festival, sua programação com doze horas de apresentações culturais, atendimento de médicos-advogados-assistentes sociais populares, debates e o Memorial Marielle Vive, além de sua estrutura no Parque da Lagoa.  

 

À noite tem ato de Filiação e Debate Sobre o papel do PSOL na Defesa dos Direitos e da Democracia.  O evento contará com a presença de Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL. É uma oportunidade de conhecer mais sobre o partido, sua participação na luta por direitos e como estão caminhando para as próximas eleições, sempre visando o respeito pela democracia e pelos direitos humanos.

 

O ato de filiação acontece às 18h, também no SintesPB.