PSG está interessado na contratação de ex-lateral do Flamengo - WSCOM

menu

Futebol

07/08/2018


PSG está interessado na contratação de ex-lateral do Flamengo

As informações foram divulgadas pelo site italiano Tuttomercatoweb nesta segunda-feira (6 de agosto)

Foto: autor desconhecido.

No ano passado, a Inter de Milão pagou 20 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões, na cotação da época) ao Nice pelo lateral-esquerdo Dalbert. O brasileiro, que começou sua carreira nas categorias de base de Flamengo e Fluminense, teve uma temporada apagada, mas nem por isso deixou de chamar atenção de outros gigantes do continente.

Nesta segunda-feira (6 de agosto), o site italiano Tuttomercatoweb revelou que o Paris Saint-Germain pode fazer uma oferta pelo jogador de 24 anos. Depois de negociar o espanhol Yuri Berchiche com o Athletic Bilbao, a equipe francesa, agora comandada por Thomas Tuchel, busca um reforço para o setor.

Os também brasileiros Alex Sandro, da Juventus, e Alex Telles, do Porto, já foram especulados no PSG. Em junho, a imprensa italiana afirmou que a Inter estaria disposta a emprestar Dalbert, que estava na mira do Monaco. No entanto, após ótima pré-temporada, o seu futuro ficou indefinido.

Em seu único ano vestindo a camisa da Internazionale até aqui, o ex-jogador do Flamengo fez 14 partidas oficiais, sendo apenas seis como titular. Caso ele seja negociado, o time de Luciano Spalletti deve tentar a contratação do lateral Matteo Darmian, do Manchester United.

FOX Sports