Blog WS: PSDB ignora Lucélio, investe forte no PPS e aguarda o dia 7 - WSCOM

menu

Política

24/03/2018


Blog WS: PSDB ignora Lucélio, investe forte no PPS e aguarda o dia 7

Os Tucanos ainda jogam na hipótese de Luciano rever posição e sair candidato, mas o novo líder do PV está noutr

 

O Blog de Walter Santos traz uma nova análise da fase atual da Politica paraibana na qual expõe o posicionamento do PSDB igorando a proposta pré-candidatura do executivo Lucélio Cartaxo ao Governo. Saiba o conteúdo por completo a seguir:

Estrategicamente, o prefeito Luciano Cartaxo passou a usar de todas as armas possíveis para validar seu irmão, Lucélio Cartaxo, como ficha sua para o tabuleiro da Oposição em 2014 diante de sua decisão sem volta de não disputar o Governo. E joga Lucélio para o Governo, embora o PSDB tenha decidido não aceitar como alternativa.

Os Tucanos ainda jogam na hipótese de Luciano rever posição e sair candidato, mas o novo líder do PV está noutra, mesmo com a jogada dos Cunha Lima bem avançada de tirar o PPS do arco de Ricardo Coutinho.

O fato concreto é que o senador Cássio não engoliu bem a opção de Lucélio para o Governo e nesta condição examina os cenários – os quais todos recaem sobre a hipótese de José Maranhão ao Governo.

Há ainda a alternativa Manoel Junior, mas esta sofre do mesmo problema de Lucélio, ou seja, não tem densidade eleitoral.

Eis o quadro da Oposição. Tudo ainda assim porque o governador Ricardo não se dispôs a sentar com Luciano.

Agora é aguardar.

 

Notícias relacionadas