PSD indica Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio - WSCOM

menu

Política

20/04/2018


PSD indica Lira para concorrer ao Senado em chapa encabeçada por Lucélio

De acordo com o texto, é preciso unir as oposições em torno de um único projeto

Foto: autor desconhecido.

Nesta sexta-feira (20), o PSD lançou uma nota afirmando que vai apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, ex-presidente da legenda em João Pessoa e irmão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), na disputa pelo Governo do Estado da Paraíba. De acordo com o texto, é preciso unir as oposições em torno de um único projeto.

Na nota também é referendado o nome do senador Raimundo Lira para uma das vagas ao Senado Federal, na chapa encabeçada por Lucélio.

Confira a nota:

NOTA DE APOIO

COMPROMISSO COM AS MUDANÇAS QUE A PARAÍBA PRECISA E DESEJA

O PSD apoia e defende um Estado centrado nas prioridades sociais e comprometido com o desenvolvimento de todas as suas Regiões.

Acreditamos nas políticas que priorizam a geração de emprego e renda, segurança pública, condições essenciais para garantir a tranquilidade e a paz da nossa população.

Confiamos em uma administração moderna e sempre atenta as mudanças que se fazem necessárias. Entendemos que a sustentabilidade está ligada às necessidades dos cidadãos e que isso se dá por meio de um desenvolvimento solidário, moderno e com adesão de todos os segmentos sociais e econômicos.

Neste sentido, o Partido Social Democrático (PSD), decide apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo da Paraíba.

Marchamos juntos e unidos, em torno desta proposta de transformação.

Para compartilhar deste Projeto, temos o nome do nosso Senador Raimundo Lira, que reúne a experiência, a ética, a decência, aliada a vontade de contribuir, oferecendo a sua visão Municipalista e Empreendedora, na defesa da Nossa Paraíba no Senado Federal.

Para o PSD, o fortalecimento das oposições levará às Paraibanas e Paraibanos uma proposta que será capaz de promover as mudanças que a Paraíba tanto precisa e deseja.

EXECUTIVA ESTADUAL DO PSD

Notícias relacionadas