`PSB e Esquerda articulam nosso nome para Vice do PMDB´, admite Edivaldo Rosas - WSCOM

menu

Política

11/06/2006


`PSB e Esquerda articulam nosso

EXCLUSIVO – O sindicalista Edivaldo Rosas, presidente do PSB em João Pessoa e ex-presidente da FASUBRA – Federação das Associações dos Servidores das Universidades Federais-, confirmou ao WSCOM Online, neste domingo, em entrevista, que tem sabido de um movimento interno no partido e em outras legendas de Esquerda para tê-lo como candidato a Vice na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão. “ De fato, existe esse Movimento sem sofrer restrições do presidente estadual Ricardo Coutinho”, comentou.

Conforme explicou, “não haverá imposição de nosso nome, até porque admitimos a existência de outros, entretanto, a partir do PSB da Capital que encaminhará ao Estadual e outros partidos de Esquerda o Movimento nos aponta como alternativa de todos”.

Edivaldo Rosas adiantou ainda que o argumento dos Movimentos populares e setores partidários parte do pressuposto de que a candidatura do PMDB precisa ter como Vice alguém como identidade, história e confiabilidade, além de ter sido amplamente testado em gestões públicas”.

Ele deixou escapar ‘a reportagem que até terça-feira, o Movimento deve encaminhar às instâncias partidárias um primeiro texto contendo as reivindicações, entre elas a indicação de nosso como pré-candidato a vice” .