Proposta do vereador Carlão concedendo Cidadania a Bolsonaro cria clima de enfrentamento na CMJP - WSCOM

menu

Política

30/08/2018


Proposta do vereador Carlão concedendo Cidadania a Bolsonaro cria clima de enfrentamento na CMJP

Foto: autor desconhecido.

A sessão desta quinta-feira na Câmara Municipal de João Pessoa projeta forte enfrentamento para analise e votação em plenário da propositura do vereador Carlão (DEM), concedendo Titulo de Cidadão Pessoense com partidos e vereadores progressistas anunciando contestação.

O vereador Marcos Henriques confirmou a sessão:

– Soube agora, 30/08, que entra em pauta para aprovação em plenário a concessão de título de cidadão pessoense a Bolsonaro – disse ele solicitando  que os movimentos se mobilizem e se façam presentes a Câmara dos Vereadores de João Pessoa, “para evitarmos essa desonra ao nosso municipio.”

Sandra Marrocos também se pronunciou:

– É com profunda indignação que me dirijo a Câmara, hoje, para mais uma vez, receber pauta de votação que propõe o título de cidadão pessoense ao deputado Jair Bolsonaro. Desde a primeira vez que entrou na ordem essa propositura, que nós do gabinete, juntamente com várias pessoas de movimentos sociais, fizemos oposição a esta ideia sem lógica e sem nenhuma razão direta com o povo de João Pessoa. Estamos no enfrentamento porque racistas, homofóbicos e machistas não passarão!