Promotores e procuradores elegem membros da lista tríplice - WSCOM

menu

Paraíba

01/04/2011


Promotores e procuradores elegem membros

MPPB no CNMP

Foto: autor desconhecido.

Acontece na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, o processo eleitoral para a escolha do representante do Ministério Público da Paraíba no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Participam da eleição os promotores e procuradores de Justiça da Paraíba.

O resultado da votação deverá ser divulgada ainda hoje, após às 12h30, quando o resultado será apurado pela comissão eleitoral, que é formada pelos membros da Corregedoria-Geral do MP, e encaminhado ao procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, para que ele nomeie o representante da instituição no Conselho Nacional.

A eleição está acontecendo desde as 7h30 na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Capital. Concorrem à lista tríplice os promotores de Justiça Maria das Graças de Azevedo Santos e Luís Nicomedes de Figueiredo Neto e a procuradora de Justiça Marilene de Lima Campos de Carvalho.

De acordo com a resolução do Conselho Superior do MPPB, só podem participar da eleição para a lista tríplice membros com mais de 35 anos de idade e mais de dez anos de carreira no MP.

 

Notícias relacionadas