Promessa de bom público para Treze e América-RN movimenta postos de vendas de in - WSCOM

menu

Mais Esporte

15/10/2005


Promessa de bom público para

A expectativa de um bom público para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro as Serie C entre Treze e América de Natal neste domingo no estádio Ernani Sátiro (Amigão) movimenta os postos de venda de ingresso desde ontem.

A torcida do América promete trazer um grande numero de torcedores a Campina Grande, de acordo com o site oficial do time potiguar 18 ônibus já foram catalogados, além de carros particulares e vans.A concentração do comboio para a cidade de Campina Grande vai acontecer às 7h30 no Posto Novo Horizonte (BR 101, próximo a Neópolis), que possui loja de conveniência, com serviço de café da manhã. Uma parte da torcida vai se reunir às 6:30 horas na Carreta Churrascaria, seguindo de lá para o Posto Novo Horizonte.

Por outro lado à torcida do Treze está bastante confiante, apesar de o time ter que vencer por uma diferença de dois gols para levar a decisão para s pênaltis ou por três para garantir a classificação no tempo normal, e pretende lotar as arquibancadas do Amigão. A diretoria do Treze espera um público de 30 mil torcedores.

Notícias relacionadas