Projeto Dramaturgias Sesc abre inscrições para Oficina Dançurbana - WSCOM

menu

Entretenimento

26/09/2017


Dramaturgias Sesc abre inscrições

OFICINA DANÇURBANA

Foto: autor desconhecido.

Através do Projeto Dramaturgias Sesc, desenvolvido pelo Departamento Nacional do Sesc em todas as regiões brasileiras, o professor e coreógrafo Marcos Mattos, ministrará oficina no Sesc Centro João Pessoa no período de 2 à 6 de outubro próximo, das 14h às 18h.

As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas no Setor de Cultura localizado à Rua Desembargador Souto Maior, 281. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3208-3158.

MINISTRANTE: Graduação Universitária. Bacharel e licenciado em Educação Física pela Universidade Católica Dom Bosco. Pós-graduado em Dança e Consciência Corporal pela Universidade Gama Filho. Diretor e Coreógrafo da Dançurbana Cia. de Dança de Street Dance e Hip Hop de Campo Grande. Diretor artístico do Espetáculo “Véu de Ìsis” outubro de 2007. Diretor e administrador da “Casa Arte Dança”. Bailarino do “Grupo Funk-se” desde 1998 à 2007. Bailarino Convidado pela Ginga Cia. de dança para espetáculo “Vem dançar comigo”. Professor de Dança e Coreógrafo há 10 anos. Ministrante de Oficinas de Street Dance e Hip Hop.

Ministrante convidado pelo corpo docente da UCDB para realizar oficina de dança na Escola Agrícola. Ensaiador Oficial do Grupo Funk-se de 2000 à 2007.

Ministrante de Curso para o Grupo “Maktub” Colégio Dom Bosco. Ministrou aulas de Street Dance e Hip Hop como assistente no “V Festival de Inverno de Bonito – MS”. E desde então, vem desenvolvendo seu trabalho em Campo Grande e no estado de Mato Grosso do Sul sendo referência naquilo que exerce.

"Na dança não é suficiente apenas sentir o que se faz, mas transmitir o que se sente", com esse pensamento Marcos Mattos pretende desenvolver um intercâmbio com pessoas que fazem dança em João Pessoa e demais grupos e/ou artistas interessados em participar da segunda etapa do projeto em novembro, quando em parceria com os artistas pessoenses apresentará uma intervenção cênica como resultado do intercâmbio realizado desde o início de outubro.