Projeto do TJ se instala em Mangabeira nesta segunda-feira e coloca 200 servidor - WSCOM

menu

Paraíba

05/03/2006


Projeto do TJ se instala

Nesta segunda- feira, a partir das 9h da manhã, 200 servidores do Tribunal de Justiça estarão no Caic Damásio Franca em Mangabeira prestando serviços de cidadania e Justiça, como alistamento eleitoral, renovação de títulos, emissão de documentos e registros, atendimento e orientação sobre benefícios sociais, além de prestação jurisdicional a população carente.

A abertura do evento deve contar com a presença do presidente do TJ, desembargador João Antônio de Moura, do corregedor geral de Justiça, desembargador Jorge Ribeiro da Nóbrega, além de representantes do governador Cássio Cunha Lima e do prefeito da Capital, Ricardo Coutinho.

Durante a solenidade, haverá apresentação da banda de música da Polícia Militar e hasteamento das bandeiras da Paraíba, de João Pessoa e do Poder Judiciário.

O projeto “Justiça para o Povo” conta com o apoio financeiro da Anoreg – PB (Associação dos Notários e Registradores da Paraíba), da empresa de transportes coletivos Transnacional e do Banco do Brasil, e tem o suporte logístico de outras entidades, como Governo do Estado, Prefeitura Municipal de João Pessoa, associações comunitárias, e Igrejas Evangélica e Católica.

Para isso, serão disponibilizados, nas dependências do Caic, estandes do INSS, da Anoreg, Procuradoria Geral do Estado, Defensoria Pública, Força Sindical, do Tribunal Regional Eleitoral, entre outros. O ônibus adaptado da Justiça Itinerante também estará estacionado no Caic

para realização de audiências.

Além disso, a população contará com a prestação de serviços médicos, odontológicos e de assistência social. Para a sexta-feira, 10, último dia do projeto, está prevista a realização de um casamento coletivo para 100 casais, que participarão de uma cerimônia, ao mesmo tempo, ecumênica e jurídica.

Notícias relacionadas