Projeto “Cinema Andarilho” retoma as exibições nesta quarta-feira na Praça Pedro Alves - WSCOM

menu

Cinema

04/04/2018


Projeto “Cinema Andarilho” retoma as exibições nesta quarta-feira na Praça Pedro Alves

O projeto que transforma os espaços públicos em grandes salas de cinema, tem sua primeira exibição de 2018 marcada para esta quarta-feira (04), a partir das 19h, na Praça Pedro Alves, no Centro de Conde

O Projeto “Cinema Andarilho”, idealizado pela Prefeitura de Conde, por meio do Orçamento Democrático Municipal, inicia o ciclo 2018 de exibições de filmes nas comunidades do município. O projeto que transforma os espaços públicos em grandes salas de cinema, tem sua primeira exibição de 2018 marcada para esta quarta-feira (04), a partir das 19h, na Praça Pedro Alves, no Centro de Conde.

A Coordenadora do Orçamento Democrático, Joana Ribeiro, comemora a retomada das sessões itinerantes nas comunidades. “Estamos retomando um projeto que foi muito bem aceito pela população de Conde. O Cinema Andarilho, oferece á população, uma experiência diferente, a de cinema a céu aberto, além de ser uma alternativa ao cinema tradicional com exibições gratuitas de produções nacionais”, reforçou.

Para início do projeto, serão exibidos dois filmes, o curta “Sociedade do Cloro”, de Ana Bárbara Ramos e o longa “Que Horas Ela Volta”, de Anna Muylaert. As sessões do Cinema Andarilho serão realizadas todas as quartas-feiras mensalmente e ao final de cada exibição, será divulgada a próxima comunidade que irá receber o projeto.

Sobre o filme:

Que Horas Ela Volta (2015)

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Serviço:

Cinema Andarilho

Dia 04 de Abril de 2018

Hora: 19h

Local: Praça Pedro Alves, Centro de Conde / PB.

Notícias relacionadas