Projeto Beira da Linha lança campanha de arrecadação de livros infantis - WSCOM

menu

Entretenimento

12/07/2016


Campanha arrecada livros infantis em JP

BEIRA DA LINHA

Foto: autor desconhecido.

A ONG Projeto Beira da Linha lançou nesta segunda-feira (11), em João Pessoa, a campanha “Doe Um Livro e Faça Uma Criança Feliz”, com o objetivo de arrecadar livros paradidáticos e de literatura infantil. Os livros serão presenteados às crianças atendidas pelo projeto que forem premiadas como leitores do ano, no final de 2016.

A premiação é divida em três partes. Serão premiadas uma criança com idade entre cinco e sete anos, duas com idades entre sete e oito anos e outras duas com idades de nove a 11 anos. Os demais livros arrecadados irão compor nossa biblioteca cultural, utilizada em atividades de letramento e incentivo a leitura no Centro Educacional Miramangue, no bairro Alto do Mateus.

As doações podem ser feitas no Centro de Formação Diácono João Batista, localizado à Rua Carteiro Francisco Inácio Rego Filho, S/N, no bairro Alto do Mateus, ao lado do Centro Esportivo Chievo Brasil, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Para doar, é importante que o livro esteja em bom estado de conservação e leitura. As doações podem ser feitas até o dia 15 de novembro.

Os doadores que tiverem dúvidas ou queiram mais informações sobre o projeto e sobre a campanha podem entrar em contato com a ONG por meio dos telefones (83) 3212-8038 e (83) 3212-6180, ou pelo e-mail projetobeiradalinha@gmail.com.

Notícias relacionadas