Programa mostra como novos recursos tecnológicos revolucionam mercado imobiliário - WSCOM

menu

Paraíba

24/08/2018


Programa mostra como novos recursos tecnológicos revolucionam mercado imobiliário

Foto: autor desconhecido.

Para muitos profissionais que atuam no mercado imobiliário, ainda soam estranhas expressões como revolução 4.0, startup, proptechs e construtechs. Todas, porém, já fazem parte de uma nova modalidade de recursos tecnológicos utilizados num segmento cada vez mais globalizado.

Para “traduzir” de forma didática essa realidade e o seu funcionamento, o Programa Tambaú Imóveis entrevistará neste sábado(25) o advogado André Cabral, especialista em Direito Empresarial, que mostrará ainda como os consumidores podem se precaver juridicamente contra os estelionatários que se aproveitam desta nova modalidade de recursos, bem como quais as garantias jurídicas dos contratos fetos pela internet.

Comportamento do consumidor

“Também falaremos sobre como o uso crescente de tecnologia aliado ao avanço da economia compartilhada está alterando o comportamento do consumidor do mercado imobiliário”, afirmou apresentador Rômulo Soares. O Tambaú Imóveis vai ao ar às 9h15, através do Canal 5.1 (TV Tambaú – SBT) ou por meio da Internet www.portalt5.com.br

O Programa, que conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Zona Sul Imobiliária, construtoras Fibra, Massai, ABC e MRV Engenharia, traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado e o Momento Imobiliário.