Professor de escola campinense desaparece e deixa carta informando intenção de s - WSCOM

menu

Policial

06/06/2006


Professor de escola campinense desaparec

O professor de Português Rodrigo Sales, do Colégio Pró-Saúde, de Campina Grande, desapareceu da cidade desde a última quinta-feira, fato que tem gerado preocupação nos familiares, alunos e colegas de profissão. Residente em João Pessoa, o professor é casado e, segundo informações das pessoas que convivem com ele em Campina Grande, a esposa está no terceiro mês de gravidez.

Na manhã do último sábado, outros professores que trabalham com Rodrigo no Pró-Saúde arrombaram a porta do apartamento onde o professor ficava quando estava em Campina, localizado por trás do colégio onde trabalha, e encontraram uma carta com três páginas na qual informava um suporto desejo de pôr fim à vida.

Na carta, de acordo com queixa prestada por um grupo de professores à polícia, ele pede desculpas aos amigos e familiares, solicita à direção da escola que pague o mês trabalhado e indenização à esposa e relaciona a quem deveriam ser doados seus livros.

A polícia está empenhada em localizar o professor, que desde o dia em que desapareceu não dá notícias. No domingo, um grupo de professores se deslocou até a cidade de Patos com o objetivo de verificar se um corpo encontrado na região, na tarde do dia anterior, era de Rodrigo Sales, fato que não foi confirmado.

Notícias relacionadas