Procuradora Janete Ismael enfatiza em seu discurso de posse situação atual do Pa - WSCOM

menu

Paraíba

27/08/2005


Procuradora Janete Ismael enfatiza em

A Procuradora Geral do Tribunal de Justiça, Janete Maria Ismael da Costa Macedo, adiantou com exclusividade ao WSCOM Online o que enfocou em seu discurso de posse, neste sábado, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, dando ênfase à atual situação do País e a participação do Ministério Público no processo.

A nova procuradora participou na manhã deste sábado de missa em ação de graças na Catedral de Nossa Senhora das Neves que foi celebrada pelo Monsenhor João Eudes, Vigário da Catedral. Estiveram presentes a missa desembargadores, procuradores, promotores, deputados, além de familiares e amigos.

Janete definiu o atual momento de sua vida como de muita alegria. “Estamos iniciando este momento com muita alegria, viemos aqui entregar na mão de Deus e de Nossa Senhora a nossa administração e acreditamos que nossa missão será cumprida satisfatoriamente”, definiu.

“Vamos enfocar a atual situação que vive o País, enfocar também a situação do Ministério Público e as metas que temos a realizar na nossa instituição”, disse ela sobre o discurso que irá fazer na solenidade de posse que tem inicio às 18h, no auditório João Bosco Carneiro, na sede da Procuradoria Geral de Justiça.

A procuradora disse também o promotor Fred Coutinho vai ocupar a direção do Centro de Estudo e Aperfeiçoamento do Ministério Público e o promotor Alexandre César, como é presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, não exercera nenhum cargo.

Notícias relacionadas